Edição 152.
Nas bancas de todo o Brasil.

Mediunidade e desenvolvimento energético
A importância de usar o pensamento e os sentimentos para transformar energias

   

Pesquisar

Login

Registre-se ou faça o login para receber nossos informativos.



Percepções parapsíquicas e mediúnicas
Escrito por Victor Rebelo   

Na abordagem que quero apresentar, a sensibilidade espiritual seria uma capacidade mais ampla que a mediunidade. Consciente ou inconscientemente, seria a capacidade de:

a) Perceber a presença de espíritos e a realidade dos planos mais sutis da existência;

b) Perceber a influência das energias que nos circundam, sejam elas oriundas diretamente de espíritos desencarnados e encarnados, da natureza ou agregadas em ambientes;

Leia mais...
 
Como melhorar sua sintonia espiritual
Escrito por Victor Rebelo   

Orações, meditação... técnicas e disciplina não bastam para nos colocar em sintonia com os espíritos benfeitores. Se não vivermos de acordo com a lei do equilíbrio e da harmonia, algo que só é possível desenvolvendo nossa capacidade de amar e tornando-nos mais sábios, a cada dia, não seremos capazes de interagir com os espíritos que já vivem essa realidade que tanto almejamos. Para haver comunicação, deve haver sintonia.

Leia mais...
 

Artigos no site

Mediunidade de cura

Segue abaixo um trecho do livro Mediunidade de Cura, de Ramatís. Convido vocês a lerem e participarem do nosso grupo de estudos sobre Bioenergia e Projeção Astral, aqui no Facebook. No grupo, você poderá deixar comentários sobre o trecho do livro, para que a gente possa criar um debate acerca do assunto. O objetivo é que todos possamos aprender juntos!! Segue o link do grupo, para debatermos este trecho do livro Mediunidade de Cura: https://www.facebook.com/groups/bioenergiaeviagemastral/

Agora, vamos ao trecho:

Leia mais ...

A casa mental e a reforma íntima sem martírio

 

 

“Não podemos dizer que possuímos três cérebros simultaneamente. Temos apenas um que, porém, se divide em três regiões distintas. Tomemo-lo como se fora um castelo de três andares: no primeiro situamos a residência de nossos impulsos automáticos, simbolizando o sumário vivo dos serviços realizados.

Leia mais ...

As vidas de Chico Xavier

O livro As Vidas de Chico Xavier, escrito pelo jornalista Marcel Souto Maior, que deu origem ao filme Chico Xavier, lançado em 2010, é o resultado de 98 entrevistas realizadas com amigos e dissidentes de Chico, pesquisas nas cidades de Pedro Leopoldo e Uberaba e nos arquivos da Biblioteca Nacional, no Rio de Janeiro.

Todas essas fontes foram consultadas para que pudesse compor um retrato mais fiel possível do médium.
Em entrevista, realizada no ano de 2003, Marcel relata como surgiu a ideia de lançar a obra, seu processo de elaboração e o que mudou em sua vida após este trabalho.

Leia mais ...

Premonição - uma realidade

Tanto nas obras da codificação como em outras complementares, ressalta-se o discernimento que devemos ter em suas diferentes manifestações. Vejamos algumas dessas citações com o objetivo de compreender melhor os seus significados, sem nos prender em más interpretações.

Leia mais ...

Nós temos 38 visitantes online