Edição 152.
Nas bancas de todo o Brasil.

Mediunidade e desenvolvimento energético
A importância de usar o pensamento e os sentimentos para transformar energias

   

Pesquisar

Login

Registre-se ou faça o login para receber nossos informativos.



Percepções parapsíquicas e mediúnicas
Escrito por Victor Rebelo   

Na abordagem que quero apresentar, a sensibilidade espiritual seria uma capacidade mais ampla que a mediunidade. Consciente ou inconscientemente, seria a capacidade de:

a) Perceber a presença de espíritos e a realidade dos planos mais sutis da existência;

b) Perceber a influência das energias que nos circundam, sejam elas oriundas diretamente de espíritos desencarnados e encarnados, da natureza ou agregadas em ambientes;

Leia mais...
 
Como melhorar sua sintonia espiritual
Escrito por Victor Rebelo   

Orações, meditação... técnicas e disciplina não bastam para nos colocar em sintonia com os espíritos benfeitores. Se não vivermos de acordo com a lei do equilíbrio e da harmonia, algo que só é possível desenvolvendo nossa capacidade de amar e tornando-nos mais sábios, a cada dia, não seremos capazes de interagir com os espíritos que já vivem essa realidade que tanto almejamos. Para haver comunicação, deve haver sintonia.

Leia mais...
 

Artigos no site

Direitos e deveres sociais

Na "Parada Gay" que ocorreu em junho deste ano, em um dos trios elétricos, uma modelo ficou seminua, “pregada” em uma cruz. Isso, como era de se esperar, gerou a revolta de muitos religiosos cristãos, que alegaram que esta atitude era um total desrespeito com a figura de Jesus. Manifestei minha opinião na rede social Facebook. Penso que em um país realmente democrático:

Leia mais ...

Em busca do paraíso

Havia um lugar muito belo e tranquilo, onde a natureza se mostrava sempre exuberante e generosa. Frutos de todas as qualidades pendiam dos galhos das árvores, oferecendo-se graciosamente a quem desejasse apanhá-los. Do solo, todo alimento que se pode imaginar nascia, crescia e se reproduzia em abundância.

Leia mais ...

Você é feliz?

"As pessoas não conhecem a própria felicidade, mas a dos outros não lhes escapa nunca." - PIERRE DANINOS

Todos estão à procura da felicidade. Ninguém diria em sã consciência que não deseja ser feliz. Ricos e pobres, homens e mulheres, crianças e adultos, doentes e sãos, religiosos e ateus, enfim, todos querem a tal felicidade. Daí por que todos a procuram, nos mais variados lugares e das mais diferentes formas. Mas, se a procura é grande, nem sempre o encontro ocorre.

Leia mais ...

Uma ou muitas vidas?

Se aceitássemos a idéia de apenas uma existência, pensaríamos: Eu nasci perfeito fisicamente com oportunidades de estudo e trabalho, moro num lugar tranqüilo, numa casa bonita e cheia de flores, tenho muitos amigos e cheguei aos setenta anos de idade com saúde e ainda faço caminhada.

Leia mais ...

Nós temos 40 visitantes online