Edição 152.

Mediunidade e desenvolvimento energético
A importância de usar o pensamento e os sentimentos para transformar energias

   

Pesquisar

Login

Registre-se ou faça o login para receber nossos informativos.



Palestra sobre práticas bioenergéticas

A partir das minhas próprias vivências e experiências com as práticas bioenergéticas, vi o quanto são necessárias no processo de equilíbrio integral. Além disso, acho que os médiuns espíritas e umbandistas têm uma necessidade ainda maior de estudo e manipulação consciente das bioenergias, e isso não ocorre atualmente. A maioria dos médiuns se acomoda e acha que os espíritos têm a obrigação de fazer tudo. No dia em que os médiuns começarem a desenvolver as práticas bioenergéticas nos centros, tenho certeza que a qualidade dos trabalhos e a própria harmonização do médium irão melhorar muito. Assista a palestra que realizei e aprenda mais sobre o tema!
Assista agora!

Corpo fechado
Escrito por Victor Rebelo   

Anos atrás, passei por algumas dificuldades, tanto ná área financeira quanto no campo afetivo. Certa noite, já de madrugada, despertei projetado fora do corpo físico, no corredor da casa onde morava, que liga a sala com a cozinha. Antes que pudesse pensar em fazer qualquer coisa, algo me chamou a atenção no fundo do corredor. Era uma forma monstruosa, parecida com aquele fantasma verde do filme Ghostbusters – Os caça-fantasmas. Ela veio voando na minha direção e me atravessou. Olhei para trás e vi outro monstro, parecido com o primeiro, que também voou na minha direção, atravessando-me.

Leia mais...
 
Percepções parapsíquicas e mediúnicas
Escrito por Victor Rebelo   

Na abordagem que quero apresentar, a sensibilidade espiritual seria uma capacidade mais ampla que a mediunidade. Consciente ou inconscientemente, seria a capacidade de:

a) Perceber a presença de espíritos e a realidade dos planos mais sutis da existência;

b) Perceber a influência das energias que nos circundam, sejam elas oriundas diretamente de espíritos desencarnados e encarnados, da natureza ou agregadas em ambientes;

Leia mais...
 
Como melhorar sua sintonia espiritual
Escrito por Victor Rebelo   

Orações, meditação... técnicas e disciplina não bastam para nos colocar em sintonia com os espíritos benfeitores. Se não vivermos de acordo com a lei do equilíbrio e da harmonia, algo que só é possível desenvolvendo nossa capacidade de amar e tornando-nos mais sábios, a cada dia, não seremos capazes de interagir com os espíritos que já vivem essa realidade que tanto almejamos. Para haver comunicação, deve haver sintonia.

 

Leia mais...
 

Artigos no site

Entrevista com Renato Prieto

Como foi a preparação para interpretar o André Luiz?

“Eu fui submetido a todo o tipo de experimentação para apresentar um resultado plausível do que eles queriam dizer através do personagem André Luiz. Eu cheguei a emagrecer quase 17 quilos e ao mesmo tempo eu fazia um trabalho de 6 a 8 horas por dia de experimentação de textos, comportamento. O Wagner sempre assistia, dava opiniões, não foi fácil, eu tive que passar por uma série de perdas, sofrimentos, modificações. Eu tive que mudar a minha visão interna para ver o mundo através dos olhos dele. Então eu fiquei mais quieto e observador. Foi um período que eu não quis ter muito contato com o externo, com pessoas que me trariam todos os comportamentos do cotidiano, mas sempre muito feliz. Eu estava onde a vida tinha me levado, ao lado de pessoas que estavam me ajudando a chegar no meu objetivo, com todos incentivando e colaborando, mas eu sabia que a maior parte desse sacrifício dependia de mim.”

Leia mais ...

Existe perfeição?

Somos um universo de valores díspares, únicos e reais.

Nas casas espíritas ensina-se que através de sucessivas vidas ou reencarnações seguiremos a nossa trajetória de aprendizado, livrando-nos dos erros, clareando nosso entendimento, encontrando a razão da própria existência, alcançando a luz.

Leia mais ...

Saúde holística

Uma das nossas maiores dificuldades é sabermos lidar com nossa instabilidade psicoemocional. Geralmente, as pessoas que buscam o autoconhecimento, leem muitos livros sobre o tema, se entupindo de informação, de conhecimento, mas isso nem sempre se transforma em sabedoria. Para isso, é fundamental a compreensão real do conteúdo aprendido, o que só é possível vivendo nossas experiências diárias, procurando estar com uma maior lucidez possível, em cada momento de dificuldade e mesmo nos de alegria e bem-estar que vivenciamos.

Leia mais ...

Novos tempos

Vivemos uma fase de grandes transformações sociais e planetárias. Claro que tanto a humanidade quanto o planeta sempre estão em constante mudança.

Leia mais ...

Nós temos 61 visitantes online